Nós da Sapientia Dance queremos oferecer um espaço seguro para famílias conservadoras que de forma respeitosa e amorosa, eduque e inspire alunos de todas as idades a desenvolver concentração, auto-confiança e amor pela dança que dure toda a vida.

Contato: (91) 9 9210-9343 (whatsApp)

 

"Mudaste o meu pranto em dança,

a minha veste de lamento em veste de alegria, 

para que o meu coração
cante louvores a ti e não se cale.
Senhor, meu Deus,
eu te darei graças para sempre".

Salmos 30: 11-12

 

Aula de Ballet Clássico pelo Meet para adultos e crianças a partir de 6 anos.

Segundo semestre de 2023.
 
 

O Ballet Clássico é uma modalidade de dança que trabalha todos os músculos do corpo e oferece inúmeros benefícios para crianças e adultos praticantes:

- coordenação motora (prevenindo doenças degenerativas em adultos e estimulando o desenvolvimento saudável em crianças);

- melhora a concentração;

- trabalha noções de espaço e de localização;

- aumenta a flexibilidade;

- ajuda a trabalhar a resistência corporal;

- corrige e melhora a postura;

- estimula o desenvolvimento intelectual;

- estimula a expressão;

- desafia a memória;

- aumenta a autoestima;

- trabalha musicalidade (ritmo e gosto por música clássica);

- melhora o equilíbrio e reflexos.

As aulas de Ballet Clássico pelo Meet vêm atender àquelas pessoas e famílias que não querem se deslocar até um espaço físico para praticar a dança e até mesmo atender famílias que não encontram um espaço de dança seguro para suas filhas e filhos. Bem sabemos que muitas escolas de dança estão contaminadas com diversas modernidades que não condizem com o ensino e aprendizado da dança clássica, bem como profissionais com uma formação repleta de lacunas que podem prejudicar suas alunas.

Com a Sapientia Dance você pode conduzir as aulas de ballet de sua filha em sua própria casa, sempre com a garantia do ambiente seguro no qual você confia. Pode também contar com a experiência da professora Thayla Mercurio Ramon para que o aprendizado seja completo e satisfatório. Além desses benefícios, com apenas um acesso toda a família pode desfrutar das aulas de ballet, transformando o momento de aprendizado da dança clássica em uma oportunidade de unir a família toda, seja praticando, seja assistindo e auxiliando as crianças a desfrutarem dessa experiência. E ao contrário das escolas de ballet que fecham as portas da sala de aula para excluir as famílias, a participação dos pais durante as nossas classes são essenciais.               

É a melhor atividade extra para crianças porque desenvolve talentos, trabalha o corpo como um todo, estimula a concentração e memória e ainda desenvolve musicalidade na criançada. O Ballet Clássico também gasta algumas calorias proporcionando melhora na qualidade de vida, redução dos pesadelos noturnos e tranquilidade durante outras atividades (estudos, por exemplo). E meninos também podem fazer ballet. Ao contrário da crença de que esta é uma atividade exclusiva de meninas, os garotos que dançam desfrutam dos mesmos benefícios.

Agende uma aula experimental e venha fazer parte dessa experiência!