Arquivo de artigos

Aulas de Jazz Dance

20/08/2014 16:39
Aulas de Jazz Dance para grupos. As aulas podem ocorrer em local de preferência pelo grupo (escolhido por ele), numa academia ou nos locais que ministro aulas atualmente!  

Aulas de Ballet Clássico

20/08/2014 16:37
Para turmas de Baby Class, Inciante, Intermediário e Avançado! Você pode formar um grupo e escolher o local para suas aulas ou pode se inscrever numa das turmas em andamento para as quais ministro aulas.  Entre em contato! 

Aulas Particulares

20/08/2014 16:35
Aulas particulares de Ballet Clássico, Ballet Moderno e Jazz Dance.  Para todas as idades e objetivos diversos (iniciante na dança, bailarino que quer se aperfeiçoar, preparação para audições, teste, apresentaçãos e afins). 

Coreografias JT Studio de Dança

20/08/2014 16:04
Vamos falar das coreografias de minha autoria que serão apresentadas no SC Dança!!!   Walking in Egypt – São meninas que conhecem o Egito e adentram o mundo mágico que envolve este país. Com as bailarinas: Liliane, Kamila, Yasmin, Giovanna, Taisa, Renata e Gabriela.   Menina do...

A destruição da Mata Atlântica

12/08/2014 12:50
Imagine uma coreografia que critica a relação homem-natureza, através de uma história muito bem conhecida pela Mata Atlântica!                              Continue imaginando e aguarde para conhecer esta coreografia no SC...

Ballet na Idade Adulta: é possível?

07/07/2014 17:07
Muita gente acredita que o ballet clássico é uma modalidade que deve ser iniciada na fase da infância, caso contrário, não é possível alcançar a graça e a perfeição de uma bailarina profissional. Isso não é verdade! O ballet clássico como profissão exige muito da bailarina. Para quem deseja seguir...

Santa Catarina Dança - 18/09/2014

04/07/2014 17:18
Em setembro minhas alunas de ballet do CEM Jr. participarão do Festival SC Dança, no CIC. Em breve maiores informações sobre o evento!      

Leitura – O dia de uma bailarina profissional

16/06/2014 17:19
O início do dia Um dia de uma bailarina profissional pode variar dependendo se a companhia estiver ou não ensaiando para uma apresentação ou se estiver em hiato. Se for temporada de shows, o dia de trabalho dessa profissional será bastante típico. Ela irá começar sua manhã com uma aula de balé....

História do Ballet Clássico